Treze Alimentos Que você deve Parar De Consumir Pra Emagrecer

Fórum Dos Leitores


Após um dia abundante em serviço ou estudos, tudo o que você quer é descansar e fazer um lanche à noite pra ir para cama. Porém o que preparar pra não levar tua dieta mesmo que perto com a fome? A nutróloga Liliane Oppermann fornece as dicas e ensina receitas para ti se preservar em forma e se alimentar bem à noite. Segundo a nutróloga, é necessário estar concentrado ao índice glicêmico dos alimentos que serão consumidos pra fechar o dia.


Quanto Mais Consumo De Carne, Menos água O Dia

Liliane. "Prefira consumir frutas como mamão papaia ou melancia, ou mesmo os pães, ao longo do dia, quando se tem mais tempo para gastar tudo isso", continua. Leia mais: Qual a hora certa pro doce? Pão é o grande vilão? O pão é repleto de carboidrato e os que são feitos com farinhas brancas representam grande índice glicêmico. Ele não estão proibidos, porém realmente compensa substitui-los por versões integrais, aponta a médica. A refeição noturna também necessita ter alimentos de todos os grupos, como caboidratos, fibras e proteínas, recomenda Liliane. Neste momento temos uma tabela de alimentos, entretanto como combiná-los de maneira correta?


Liliane Opperman fornece as dicas. Qual o horário da última refeição? Segundo Liliane, não é possível apontar um horário perfeito pra última refeição. Tudo depende do ritmo de cada um. A nutróloga ainda lembra que a forma como você arruma a geladeira pode lhe proteger a se preservar na dieta até no momento em que bater aquela fome à noite. Se quiser um docinho, aposte pela gelatina. Manter-se hidratado é um extenso passo pra evitar exageros à noite. Não importa qual o horário do consumo, os alimentos naturais, preparados em residência, normalmente são mais saudáveis do que os industrializados. Higienize as folhas, pique delicadamente e monte no prato. Em uma tigela, misture o iogurte, o mel e a pimenta e acrescente por cima da folhas.


Salpique as nozes e distribua os filetes de carpaccio pra finalizar. Esmague a batata açucarado, misture com os demasiado ingredientes em uma bacia pequena. Bata no liquidificador o recheio (ricota, cebolinha e duas colheres de sopa de maionese light). Tempere com sal e azeite. Monte com as duas fatias de pão integral. Faça o chá de erva cidreira e espere esfriar. Depois, bata no liquidificador com água de coco a polpa do maracujá e mel. Derreta o chocolate em fogo pequeno em uma panela pequena e acrescente um colher de sopa de água. Pique as frutas e coloque em uma taça. Acrescente o chocolate quente por cima e sirva. Em uma panela em fogo miúdo, coloque a banana picada com a aveia, a chia e a canela. Misture delicadamente por alguns minutos. Sirva quente. Recomendação: pode pôr raspas de limão.


Se optou por vegetais muito duros, cozinhe-os alguns minutos no vapor para ficarem pouco mais macios. Depois, polvilhe a muçarela e o orégano por cima de tudo, suave para assar por cerca de 20 minutos e está pronto. Unte com o azeite um pote menor que seja aquecido. Quebre o ovo dentro dele. Coloque uma pequena panela com água pra ferver. Bastante pra cobrir a metade do potinho. Após fervida a água, mantenha o fogo conectado e coloque o pote dentro.



    O Que Fazer Pra Emagrecer?
  • Cantora perde 23kg com exercícios físicos de domingo a domingo e dieta sem doces

  • um Nutrientes principais

  • Não há música mau. Você ouve o que quiser, pela hora e no volume que quiser

  • 5-Aparelho de Remo


Espere cerca de 3 minutos para que a clara endureça, entretanto a gema mantenha mole. Com cuidado, retire o pote da panela e passe uma faca em volta do ovo pra desenformar. Salpique o sal e a pimenta e está pronto. Uma ótima opção para diversificar o convencional ovo cozido ou frito. Iogurte natural sem açúcar: Um potinho. Coloque o leite pra ferver. No momento em que erguer fervura, desligue o fogo e deixe amornar. Depois, repita o recurso. Após fervido duas vezes, no momento em que o leite estiver morno, junte a ele o iogurte, que poderá estar frio.


Não mexa e deixe descansar por 24 horas em temperatura recinto. Se estiver fazendo muito calor, deixe em um local mais fresco. Passadas as 24h, pode botar seu iogurte natural pela geladeira e utilizá-lo em várias receitas saudáveis, como vitaminas, bolos e sobremesas, ou mesmo para ver uma salada de frutas. Azeite de oliva: Um fio. Pegue as berinjelas uma a uma, e com cuidado coloque a respeito da chama do fogão. Vá virando aos poucos para que a casca queime. Quando as berinjelas estiverem bem macias, retire a casca e jogue fora. Corte as berinjelas ainda quentes ao meio.


Por cima de cada metade, coloque um tanto do suco de limão, quantidade de um unidade. Retire a polpa das berinjelas e deixe escorrer numa peneira por cerca de 5 minutos até desidratarem. Depois, amasse-as até formar um purê. No processador, coloque um colher do purê, o tahine, o restante limão, alho, sal e deixe processar pra ficar bem misturado. Retire do processador, misture o restante do purê e o iogurte e pronto. Regue com azeite de oliva, os caroços de romã e a salsinha. Azeite de oliva: bastante para untar. Em um pote pequeno, misture super bem todos os ingredientes. Unte um pote de vidro ou louça, coloque a mistura batida e leve ao micro-ondas por três minutos. Desenforme, corte ao meio e recheie com o que gostar. Depois, ainda podes transportar à sanduicheira pra tostar. Tua nova opção low carb de misto-quente está pronta! Gostou dessas ideias saudáveis para acompanhar seu café da manhã low carb?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *